AVISO

É com um misto de tristeza e de felicidade que venho dizer para você que o Cute não será mais atualizado... Depois de quase sete anos de muitas alegrias e risadas decidi que era hora de amadurecer e evoluir.

Meu foco mudou e decidi criar um novo blog, por esse motivo não irei mais atualizar aqui, mas manterei os goodies no ar (gifs, plaquinhas, frases, tutoriais e utilitários).

Também mudei o nome da fanpage no Facebook e meu user no Twitter ^.^

Agora quero convidar você para conhecer meu novo blog!


www.brunaoliveira.net



2 de fevereiro de 2010 0:05
escondido em celebridades, geral, wtf


Não assisto BBB, mas como twiteira assumida vi muitas pessoas falando de uma moça que foi traída em rede nacional, foi não, está, ou estava, sei lá. Como minha mãe vê todo tipo de lixo na tv, também estava por dentro do babado…

Onde quero chegar com isso?

Bem, depois de uma googlada descobri que a moça em questão se chama Karen Pila e é/era namorada de um tal de Michel (coloquei até fotinha aí em cima ó). Enfim, eles namoravam há mais de 2 anos, e, segundo a mesma, foi ela quem ajudou o rapaz a fazer o vídeo de inscrição do BBB e tal.

O que me chamou a atenção foi: ser traído dói. Não é nem a questão do sentimento pela pessoa em si, dói no ego, na alma. Eu sei, eu já fui. Quem nunca foi, será, isso é #fato. E ser traída em rede nacional deve ser pior ainda… Não consigo imaginar a dor dessa moça que tem praticamente a minha idade, em ver o amor dela com outra pessoa e nem sequer dar importância para a dor que ela poderia estar sentindo.

É aí que entra a falta de caráter ao meu ver. Muitas pessoas são fracas a ponto de trair, mas muitas são humildes e boas à ponto de se redimirem e jamais cometerem o mesmo erro novamente. Justamente por enxergar o tamanho da dor que pode causar à uma pessoa que gosta ou até ama você e quer o seu bem.

Perdoar já é outra história… Isso depende da circunstância, da força interior e do amor próprio, principalmente. Eu particularmente não conseguiria conviver com uma pessoa que me traiu. No caso dela aí então que eu não perdoaria mesmo, nem que ele ganhasse 1 milhão!

Como dizia Bruce Willis: “quer conhecer alguém de verdade? Dê dinheiro, fama ou poder.”

Como acredito que tudo acontece em nossas vidas por algum motivo de força maior, ela já está colhendo os frutos da galhada. Posou para o Paparazzo, está dando várias entrevistas e ganhando um dinheiro às custas dele… Ela está certa. O otário dessa história é ele e não ela.

E você? Já foi traído(a)? Perdoaria ou não uma traição? Vomite tudo que está engasgado e compartilhe sua experiência com a gente!

tags: , ,
plugs: Jeniffer VicenteErikaLusinhaÓticas, claudio,


Posts Relacionados:

Adicionar aos Favoritos Enviar página por e-mail Imprimir página Enviar para o Facebook Enviar para o Twitter Enviar para o MySpace Enviar para o Delicious Enviar para o Digg Enviar para o Google Enviar para o Technorati Mais opções



17 comentários para “Traição, fraqueza momentânea ou falta de caráter?”

  1. #1
    claudio
    15/06/2011 5:10
    primeiro comentário, obrigada! 
    Internet Explorer 8.0 Windows XP

    eu não tenho uma boa opinião sobre mulheres apesar da traiçao entre homem e mulher estar 50/50 elas conseguem ser bem mais crueis e metodicas do que nós. as que não traem é pq ainda ñ encontraram motivos para tal e se pudessem garantir a 100% que o seu parceiro ñ ficaria a saber toda mulher do mundo seria traidora. o q nos impede de trair é apenas o medo da consequençia e não a falta de necessidade.

      reply

    Internet Explorer 8.0 Windows XP

  2. #2
    Óticas
    22/12/2010 11:10
    você já comentou 9 vezes! 
    Google Chrome 8.0.552.224 Windows XP

    é difícil falar se iria ou não perdoar, a maioria pode dizer que não, mas na hora pode tomar outra decisão…eu perdoaria de boa mas não continuaria com o relacionamento….

      reply

    Google Chrome 8.0.552.224 Windows XP

  3. #3
    Lusinha
    24/02/2010 13:53
    praticamente um morador, já deixou 35 comentários! 
    Mozilla Firefox 3.5.8 Windows XP

    Já trai, já fui traída e não acho legal nenhuma dessas atitudes.
    Bjitos!

      reply

    Mozilla Firefox 3.5.8 Windows XP

  4. #4
    Erika
    06/02/2010 0:33
    você já comentou 8 vezes! 
    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

    Eu achei foi uma falta de caráter!
    Nunca perdoaria uma traição.
    Acho assim: se a pessoa fez isso c/ vc uma vez, ela fará de novo. Se a pessoa te traiu, concerteza trairá outra pessoa também.
    Falta de caráter, ou a pessoa nasce com ela, ou ela adquire, fato.

    Bjs Bruna! :-))

      reply

    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

  5. #5
    Jeniffer Vicente
    05/02/2010 11:25
    você já comentou 7 vezes! 
    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

    Se sem os outros saber já é ruim, imagine o país inteiro. :s
    Eu tbm já sofri com isso ::(

      reply

    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

  6. #6
    Renatinha Araújo
    05/02/2010 0:35
    você já comentou 7 vezes! 
    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

    “O otário dessa história é ele e não ela.”

    Concordo plenamente!

    Nunca fui traída por namorado algum… Até porque estou com o meu primeiro e único namorado há 4 anos e sei que ele não me trai… Já vi conversa dele com os amigos no MSN onde ele declara que me ama bastante e que eu não mereço ser traída.

    Entretanto já fui traída por amigas…
    Sei que não é o mesmo que ser traída pelo namorado, maaaasss, posso imaginar a dor da Karen sim… As vezes fico me colocando no lugar dela e imaginando o que eu faria… Provavelmente aproveitaria tudo como ela está fazendo também… ;D

    Beijão!

      reply

    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

  7. #7
    Stephanie
    04/02/2010 16:37
    você já comentou 4 vezes! 
    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

    Uau
    Eu que assisto BBB porque moro num fim de mundo que só pega a Globo não sabia dessa o.O
    Sabe que eu acho? Que ás vezes foi combinado, casal ganha ibope no BBB e ela ganha fama aqui fora por ser a traida e talz.
    Ser traido/a é horrivel. Mas é a vida.
    Beeijos

      reply

    Mozilla Firefox 3.5.7 Windows XP

  8. #8
    Grazy
    04/02/2010 15:26
    primeiro comentário, obrigada! 
    Internet Explorer 8.0 Windows XP

    Oie. Eu achei muito ridiculo da parte do Michel trair a namorada em rede nacional. E será que a Tessalia não sabia disso??
    Eu nunca fui traída e sinceramente não sei se perdoaria uma traíção. Se tivesse que perdoar talvez mesmo sendo dificil até perdoada mas isso não significa que voltaria a ficar juntos entende!?
    Gostei muito do blog tá lindo. xonei :love2:

      reply

    Internet Explorer 8.0 Windows XP

Deixe seu comentário

>:) >:( ;) :tv: :tree: :tip: :think: :talher: :sun: :star: :snoopy: :ribbon: :rainbow: :popcorn: :pencil: :pencil2: :note: :music: :mouse: :love: :love2: :lacinho: :girl: :gift: :flower: :flor: :flor4: :flor3: :flor2: :donut: :cutie: :corazon: :corazon2: :cloud: :cereja: :cake: :cake3: :cake2: :borboleta: :borboleta3: :borboleta2: :bjo: :bird: :bandaid: :arrow: :apple: :[ :D :?: ::( :-| :-x :-o :-P :-? :-)) :-) :)) :() :( :!: 8-O 8) 8(


ankara su aritma istanbul su aritma su aritma su aritma fiyatlari su aritma cihazlari su aritma wordpress